sexta-feira, 22 de maio de 2015

Toda Frufruzinha

Boa tarde Divas do meu Cora
Hoje eu vim trazer um Post Resenha de dois produtinhos Mara!
Vamos lá??

Já está mais que conhecido o Batom Líquido da Dailus PRO Frufru, ele que é completamente Matte, com pigmentação excelente (como qualquer outro Dailus), e esse tem um tom Roxinho muito Fofinho.

Depois desse lindo Dailus PRO a marca de esmaltes Realce criou um esmalte completamente inspirado nesse Batom Fofo.











Os esmaltes dessa marca são de ótima qualidade, e o preço é melhor ainda, por ser tão pequenininho rs. Com esse esmalte não foi diferente, incrivelmente lindo, com a cobertura excelente, qualidade top.
Eu gosto tanto dos esmaltes Realce, que deve ser a marca que mais tenho na minha coleçãozinha de esmaltes. =D


  As cores são bem semelhantes, e eles acertaram em cheio no quesito FOFURA *-* . Os nomes de ambos são iguais, já que foi pura inspiração. *-*


O batom eu ganhei do meu Dad numa viagem que fizemos pro Sítio em Santa Branca, compramos numa padaria, e se não me engano foi R$19,50.
O esmalte eu comprei no Armarinhos Fernando, onde compro qualquer esmalte meu, pelo fato de achar que tudo lá é mais barato rs, e paguei R$1,80.
Eu tenho amado muito esses dois produtos que juntos formam a combinação perfeita.


Eu super amei o resultado desse esmalte nas minhas unhas. Achei Mega Fofo *-* .

Então não perca tempo Divas, vá já para uma perfumaria e garanta os seus produtos.
E Dive por aí  "Toda Frufruzinha"

Esse foi o post resenha de hoje, ainda virão muitos, porque tenho taaaaaaaantos produtos pra falar para vocês. ^^ 

Um BeiJuu no Cora

E até o próximo post.

**XOXO**








3 comentários:

  1. Gente que esmalte lindoooo !
    Os batons da Dailus são mega pigmentado mesmo, do jeitinho que adoro !

    Dorei com post ! Beijokinhas !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir