quarta-feira, 20 de maio de 2015

Hot Pink

Heeey darlings, vamos falar sobre Make???

Esse certamente é um dos assuntos "preferidinhos" das mulheres, e hoje vou falar sobre um Batom Matte.


Na semana passada fui até uma perfumaria na intenção de comprar um Difusor para o meu secador, porém quando vi esse Batom não resisti e comprei também (além do Difusor rs ).





Ele é de uma marca que eu particularmente não conheço, mas eu gostei bastante da cor e do resultado.
A Marca dele é RK By Kiss Ny -  Cor Hot Pink.










A cor dele é super viva e vibrante, não achei tão Matte nos lábios, mas mesmo assim me apaixonei.
Nada muito diferente de qualquer outro batom Pink, pois eu sempre me apaixono por eles. o/







Nunca vi dele em nenhum outro lugar, talvez ele seja novo no mercado, não sei. mas se vocês virem por aí essa marca, podem comprar porque é boa sim.
Claro que outros batons são beeeeem melhores do que esse, dessa marca, até porque também varia muito os preços, né meninas?







Eu paguei nele $8,90 e por esse precinho camarada eu compraria até mais (preciso me controlar rs).



E esse foi o resultado final em mim, dá pra ver pela foto que nos lábios a cor fica diferente, como na maioria dos batons, mas ficou lindo e eu super aprovei.


 Postei essa mesma foto no insta do Blog @saltobrilhoegloss mas como lá apliquei um filtro, aqui optei por colocar a foto sem filtro, para que vocês pudessem ver melhor o tom dessa maravilha de Pink.





Bom Divas, vou ficando por aqui.

Um Grande BeiJuu no Cora  

E até o próximo post. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário