domingo, 17 de maio de 2015

Dia de Princesa

Divas do meu cora, como prometido agora sai o post de ontem. rs
Ainda sobre o Mês das Noivas ... hoje vou falar do meu casamento. s2

Normalmente nesse dia tão especial nós mulheres temos um tratamento mais que VIP. Enquanto nossos futuros maridos estão correndo com os últimos detalhes para o Grande Momento (tadinhos), e nós estamos ficando mais lindas do que nunca, tendo o nosso Dia de Princesa.





No Dia da Noiva não importa se é no salão, se é em casa, não importa onde é. O que realmente importa é que aquele momento é lindo, único e mágico para a Noiva. Totalmente indispensável, porque faz parte do Glamour do Big Day.











Chamo de "Dia de Princesa" pelo fato de chegarmos ao local combinado, e fazer make, penteado, depilação (que eu recomendo não fazer no Big Day, para evitar irritações), unhas das mãos e pés, tem lanchinho e muito mais, dependendo do pacote que fechar, e com todo esse cuidado, só podemos nos sentir princesas mesmo, não é?


O meu Dia de Princesa eu tive na Rua Voluntários da Pátria, 3280 no salão Andreatta Hair Beauty com um profissional excelente que eu conheço desde pequenininha - Edward Andreatta (Ed para os íntimos rs). Eu super ameeeei. *-*



Isso é o que realmente deve importar gatas, é você que deve amar o resultado final, independente de quem fez, ou onde fez.
Tenha sim o seu Dia de Princesa, do seu jeito, tudo nesse dia deve ter a sua cara.
E nada de, porque a minha "amiga" teve eu quero ter também. Viva os seus momentos com intensidade, e com a sua identidade, e certamente você se realizará.

Esse foi o meu resultado final divas ... ^_^ Amo essa foto na saída do salão.


E a Madrinha Linda me ajudando o tempo todo s2





Então Divas, esse foi mais um pouquinho do meu
Big Day , e mais dicas para o seu. =D


Um BeiJuu no Cora de vocês s2
E até o próximo post.

**XOXO**


2 comentários:

  1. Aiiii que linda que cê ficou de noiva!
    *-*
    Gente arrazou!
    Parabéns!

    ResponderExcluir