quinta-feira, 7 de maio de 2015

Mês das Noivas

Heeeeey Wonderful Girls.

Esse mês na minha opinião, é o mais lindo do ano todo, porque é o "Mês das Noivas" e junto com ele vem a realização do sonho mais importante das nossas vidas.
Eu sei que, não necessariamente as pessoas se casam somente nesse mês, eu por exemplo me casei em Fevereiro, mas como já ficou marcado Maio como o mês das noivas vou aproveitar para falar desse Universo Lindo e Mágico.
Falarei das minhas experiências, sobre o meu Casamento, sobre o fato de eu ainda me considerar "Noivinha" (acho que isso acontece com muitas recém casadas), sobre novas tendências e novidades, tudinho atualizado para vocês!


E para começar vou deixar aqui uma foto do meu Big Day <3 e nos próximos posts vou falando detalhadamente sobre cada coisa do meu dia Inesquecível.

Tenho preparado diversas coisas, entre elas DIY, vídeos pro Canal YT e muito mais. Tudo para que fique um material bem completo para vocês sobre Casamento e Noivas.

Fiquem ligadinhas e até o próximo post.

BeiJuu no Cora <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário