quinta-feira, 14 de maio de 2015

Coleção Kim/C&A Baphônica

Oieee divas minhas, hoje o post é sobre Moda! Eeeeeeeee  \O/
Uma coisa que todo mundo gosta, não é?
Então vamos nessa ...

Divas do meu Cora , uma das mulheres mais polêmicas da Internet assinou uma Coleção- Cápsula, que é uma mini coleção composta por um número pequeno de peças, feita com Looks Baphô especialmente para nós.

Coleção Kim Kardasian West para C&A


Sim ela mesma, Kim Kardashian, que é conhecida por postar/posar para fotos nuas, ou semi nuas, e conhecida também por ter a cintura tão fica e o bumbum tãããããããoo GG, levando em conta o seu jeito tão polêmico, até que fez uma coleção um tanto comportada, já que as roupas foram inspiradas no seu próprio guarda roupa rs.
Algo que com toda certeza vai fazer a mulherada correr para as lojas C&A e gastar muuuuuuito. $$$


Ela veio para São Paulo nessa segunda feira (11/05/2015) para lançar a coleção, porém a mesma só chegará nas lojas dia 21 de maio, quinta feira que vem, ou seja, esse é o dia que eles irão contratar mais vendedoras, para atender a demanda que irá loucamente atrás das peças (brinks rs).
A coleção é composta por um pouco mais de 20 peças, entre saias, vestidos, tops cropped, peças jeans variadas e ainda tem sandálias e scarpins. Com preços que variam entre $25,90 até $189,00. (Aiiiii que  T.U.D.O)
Então vamos parar de blá bá blá, e vamos para as fotos das peças incríveis da coleção KKW para C&A.












Créditos: Fotos do Instagram, blog Coisinhas da Sussu e Chat Feminino.
Comentário da Prima Samara que me deu a ideia para esse post. 

 Insta: @saa_camargo
 Nossa, eu fiquei no chão com essa coleção. Só faltou a bota acima dos joelhos, que ela usa muito! - Saa Camargo

Difícil escolher a peça mais perfeita né meninas??? Então não deixe para lá, corra dia 21 para alguma loja, compre, e depois é só Divar por aí.
Ah, aproveitem que o "Dia dos Namorados" está chegando e já garanta algo com seu Gato ^_^

Espero que tenham gostado das novidades deste post, eu tentei reunir o máximo de informações para deixar você, leitora minha  bem atualizada.

Um Big BeiJuu no Cora e até o próximo post.

**XOXO**








2 comentários:

  1. kkkk Minha felicidade foi enorme quando vi que as roupas ficam linda em quem tem bumbunzão como eu ! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk Thaaay é vdd , fica um arraso mesmo!!! Use e abuse!!!! :*

      Excluir