segunda-feira, 11 de maio de 2015

É pra Brilhar?!?!

Bom diaaaaaaa, minhas Divas.

Hoje eu vim trazer um post sobre algo que eu amo muito meninas. ♥
"Brilho".


É sempre bom iluminar o visual né meninas? Eu particularmente sou adepta do "quanto mais brilho melhor" rs. Porém é super necessário saber a hora certa de usar, para não pecar por excesso.

Nos olhos durante o dia acho super lindo usar aquelas sombras com um leve tom de brilho, ou então aquelas sombras 3D para um " Make Trabalho" porque dá um toque bem mais feminino à Make. Eu normalmente uso apenas delineador, mas em certos dias abuso das sombras.
Já de noite, dá para usar e abusar do Glitter em Gel nos cantos externos dos olhos e até mesmo nas pálpebras, dependendo da Make e do lugar que você vai ir. #FicaUmLuxo !



Também a noite pode-se usar um iluminador, e o truque para o local certo é: do topo das bochechas para têmporas (canto externo dos olhos), dando leve batidinhas para o produto ficar homogêneo, mas cuidado na hora de comprar, teste antes, e assim garanta o efeito desejado.

E nas unhas???? Ah, fala sério! Nas unhas obviamente cabe à todas as ocasiões, todas as horas, de dia e de noite, use e abuse girls.



Espero que tenham gostado das dicas.

Um super BeiJuu no Cora e até o próximo post.


#SBG

** XOXO **



Nenhum comentário:

Postar um comentário