quinta-feira, 16 de abril de 2015

Renascendo das Cinzas

Hello Darlings...
Nessa semana foi o meu Aniversário \O/ e eu resolvi me presentear voltando com o Blog.
Assim como uma Fênix renasce das cinzas o SBG renascerá a partir de agora!!!
Enfim, acho necessário explicar o porque de taaaaaaaaanta ausência. Eu criei o blog há 1 ano atrás, mas logo em seguida minha vida virou uma correria só (ainda é rs, mas hoje consigo administrar melhor os meus horários). A vida de recém casada foi uma loucura, e depois vieram festividades nas quais eu me dediquei 100% para a realização, ficando então, sem tempo para nada.
Com isso acabava deixando para depois, e para depois, e para depois... até que levei um "chacoalhão da vida" e decidi acordar (ALELUIA rs).
Contudo, nunca deixei de pesquisar conteúdos e novidades para vocês, e sempre escrevia (e ainda escrevo) coisas relacionadas ao Blog na minha agenda. Ou seja, não me esqueci desse sonho e muito menos de vocês. <3
Peço desculpas pela minha ausência (que vai entrar pra história como a maior de todas, eu sei rs), mas eu prometo que daqui pra frente a JuuEvellyn vai mudar \O/.
Vou pensar mais em mim e na realização desse sonho!

#SBG

Então lindas, a partir de agora vamos manter contato?!?!

Um super

*´¨) 
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) 
(¸.·´ ( ¸.·*     BeiJuuEvellyn 

E até a próxima! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário