sábado, 18 de abril de 2015

Para Toda Cacheada

Divas minhas ...
Essa super dica vai para você, que assim como eu assume o cabelo que tem, e o ama muito.
Cuidados são essenciais para qualquer tipo de cabelo, mas os cabelos cacheados precisam de um cuidado especial, para estarem sempre belíssimos.
Sempre fui de fazer hidratação no meu cabelo, as vezes de 15 em 15 dias, e as vezes até de 2 em 2 meses rs (fase mais desleixada).
Mas com o passar do tempo vi que precisava cuidar semanalmente, mas não queria gastar horrores com isso. Então depois de muito pesquisar, encontrei produtos baratinhos e que dão um resultado excelente e super satisfatório.
Vamos lá para as dicas :




Eu passei a comprar esse pote de creme da marca Skala (esse da foto é o meu preferido) ou da marca Origem e adicionar a ele algumas Ampolas Vitaminas (de 3 a 4 ampolas para o pote todo), gosto das marcas Aroma do Campo e Arovida, e também adiciono Óleos Capilares, até porque os cabelos cacheados tendem a ser mais ressecados, por conta do excesso de creme, então quanto mais óleo, mais vida!




Essas ampolas têm poderes mágicos rs, que realmente dão vida aos cabelos! Eu usei, aprovei e super recomendo lindas, lembrando é claro que o resultado varia de cabelo para cabelo.
Sai super baratinho, pois o pote de creme custa $4,99 e as ampolas variam de $1,10 a $1,50.
E mais lindonas, existem ampolas da Arovida que são sem enxágue, então eu aproveito para colocar uma inteira dentro do meu creme de pentear (de 300ml), e como uso diariamente, acaba que meus cabelos ficam hidratados sempre! Faça também! Mas lembre-se, para uso diário somente as sem enxágue, para não danificar os lindos Hair Curls :*


Por hoje é isso divas minhas, espero que tenham gostado dessa super dica, e que funcione com vocês tão bem quanto para mim. <3

Enormeeeeeeeeeee

*´¨) 
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) 
(¸.·´ ( ¸.·*     BeiJuuEvellyn 


para vocês e até o próximo post. :*

Instagram: @saltobrilhoegloss
FanPage: www.facebook.com/saltobrilhoegloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário